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Como fazer uma proposta comercial [matadora] em 7 passos

Com as datas comemorativas de final de ano, as chances de atrair os clientes para a sua oferta ficam muito maiores, ainda mais se você souber fazer um planejamento adequado para que tudo dê certo. 

Quer saber como fazer a sua loja online e/ou física bombar no mês de Dezembro? Aqui você vai encontrar uma lista com ideias sensacionais para você usar e abusar nas próximas semanas. Confira!

Invista na sua marca

Valorize a identidade da sua marca com estas incríveis dicas

Atrair os clientes para a sua oferta se relaciona diretamente com o tipo de imagem que a sua marca transmite ao público. Afinal, é justamente ela que comunica seus valores, missão e propósitos, não é mesmo?

Por isso é muito importante que o conceito da sua loja de decoração seja comunicado de forma objetiva, atraente e eficiente em todos os canais que você disponibiliza. Você precisa passar credibilidade e confiança acima de tudo!

Faça um trabalho de divulgação nas redes sociais bem feito para que as suas promoções sejam vistas. E de forma alguma tente enganar o consumidor com informações falsas. Seja transparente ao máximo.

Faça o cliente se sentir querido e especial

20 Ideias de Brindes para Clientes e Funcionários: Agrade e Venda Mais!

Vencida a parte do encantamento pelo conceito da sua marca, chegou a hora de estabelecer um vínculo sincero e duradouro com clientes e potenciais clientes da sua loja. Para começar, faça eles se sentirem importantes para o seu negócio.

Como? Envie mensagens, peça sugestões e ofereça descontos exclusivos. Demonstre interesse em escutá-los, entenda a suas reais necessidades e crie maneiras de surpreendê-los com um brinde nesse final de ano.

2021 foi um ano complicado e as pessoas estão querendo mais do que nunca uma conexão com pessoas e marcas, mesmo que isso aconteça de modo virtual.  Ofereça experiências que vão ficar na memória para sempre!

Solucione os problemas rapidamente

Qual é o Problema Que a Sua Empresa Resolve? — CrieXp

Por mais que você faça tudo com muito cuidado, crie ofertas incríveis e tenha um atendimento de excelência, problemas vão surgir. Vez ou outra, até mesmo pelo aumento da demanda, consumidores vão ficar insatisfeitos e partir para reclamação.

A ideia nessa situação é agir com rapidez para encontrar a melhor solução e, assim, conseguir atrair os clientes para a sua oferta. O reconhecimento e a reparação de um erro são a chave do sucesso, especialmente nas vendas em datas comemorativas.

Interaja fortemente com o seu público-alvo

Tudo que foi dito acima só reforça a necessidade de chegar junto, estabelecer uma parceria e conquistar definitivamente a confiança dos consumidores. Mas para que tenha a dimensão desejada é preciso dedicação.

Por isso, aumente a interação com o seu público nas plataformas digitais. Afinal, lá existe uma comunicação instantânea, com feedbacks imediatos entre marcas e clientes.

Esteja presente no momento que surgirem dúvidas e questionamentos sobre o saldão da sua loja de decoração. Além de atrair os clientes para a sua oferta, aproveite para apresentar as novidades que virão no próximo ano.

Agora não tem mais desculpa, não é mesmo? Corre para planejar as promoções arrasadoras e fazer com que a sua marca seja lembrada e recomendada para sempre!

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