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A decoração é parte importante quando o assunto é casa nova ou quando se tem o desejo de renovação dos ambientes. E algo que podemos falar com propriedade é sobre a diferença entre o antes e depois da aplicação de parede de parede.

Antigamente o primeiro espaço a ser decorado com papel de parede era o quarto de bebês e crianças. Com o passar do tempo, muitas pessoas começaram a usar o revestimento em outros cômodos da casa.

Sendo assim, tão importante quando vender papel de parede em sua loja é se utilizar de bons argumentos para convencer o cliente de que o recurso realmente faz toda a diferença na decoração.

Para começar, além de ter conhecimento sobre estilos, cores, tipo de material e negociar com fornecedores renomados, você deve oferecer um excelente suporte e atendimento desde o primeiro contato com os consumidores.

Reunimos nesse artigo algumas dicas valiosas que vão revolucionar o seu negócio e contribuir para gerar muito mais vendas de papel de parede na sua loja de decoração. Veja!

1 – Para oferecer um atendimento de forma segura é essencial que você conheça muito bem os modelos de papel de parede que está vendendo: tipos de materiais usados na confecção, qualidade, estilos, cores e funcionalidades;

2 – É importante checar os mostruários para lembrar os desenhos, gramaturas e outras características. E, claro, manter sua equipe de vendas atualizada sempre que chegar novas estampas na loja;

3 – Você deve saber identificar os gostos e preferências de seus clientes para apresentar os modelos de papel de parede que tenham mais chances de agradá-lo. Afinal, mostrar todos os modelos que você tem na loja pode confundir muito;

 4 – Às vezes as dúvidas podem gerar desistências. Por isso, vá aos poucos, converse com o cliente para entender o que ele procura, quais as cores com as quais se identifica, figuras, padrões…Crie uma atmosfera tranquila e sem pressão;

5 – Dê sugestões sobre estilos, mostre imagens com espaços decorados para o cliente ter uma ideia de como o papel de parede ficará instalado. Outra opção é montar um showroom na loja, principalmente se você trabalhar com móveis e outros artigos de decoração;

6 – Outro ponto para convencer o cliente é falar a respeito do custo x benefício do papel de parede. Mostre as vantagens que o recurso tem em relação a revestimentos em 3D, pintura e outras texturas existentes. Praticidade, custo, durabilidade, etc;

7 – Se a casa do cliente for pequena, um jeito interessante de ajudá-lo a optar pela aplicação de papel de parede é mostrar que algumas estampas oferecem a sensação maior de amplitude aos espaços. Os geométricos, por exemplo;

Essas foram algumas dicas da Bucalo para que você convença seu cliente de que o papel de parede faz toda a diferença na decoração e, assim, você possa vender mais e de forma muito mais assertiva.

Vale ressaltar que uma abordagem personalizada e um excelente atendimento, resultam em elogios e recomendações que despertam o interesse de outras pessoas na sua loja. Fica a dica!

E para se tornar um revendedor Bucalo, realize o cadastro em nosso site. Será um prazer tê-lo com parceiro de negócio!

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